Surubim alcança triste marca de 50 pessoas mortas em decorrência da Covid-19

Da Redação, com Alberico Cassiano:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

IRMÃOS: George Luiz de Oliveira e Assunção Oliveira morreram em um intervalo de uma semana, vítimas da pandemia/ Foto: Reprodução/Facebook



Surubim alcançou a triste marca de 50 (cinquenta) pessoas mortas em decorrência da pandemia do novo corona vírus, de acordo com boletim divulgado pela prefeitura, com os números até esta quarta-feira(24).

O número não choca porque as mortes ocorrem em dias alternados, em diversas localidades. Mas, lamentavelmente, meia centena de vidas já foram perdidas para Covid-19 em Surubim. Externamos nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de cada uma das vítimas.

Ainda de acordo com o boletim oficial, Surubim tem 1.759 casos confirmados da covid-19.  Atualmente, 23 moradores, mais dois profissionais de saúde, estão em isolamento e fazendo tratamento. 

Outras 1.684 pessoas contraíram covid-19, mas já receberam alta médica. Mais 69 casos estão sendo investigados, aguardando resultado do exame. Os dados oficiais mostram ainda que 2.332 pessoas testaram negativo para o novo corona vírus no município. 

Arte: Divulgação/ Prefeitura

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-25/02/2021

Postar um comentário

0 Comentários