PREFEITO RENATO SALES DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DA ESPOSA DO EX-PREFEITO DO MUNICÍPIO DE VERTENTE DO LÉRIO CACILDO BARBOSA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Após a fatalidade ocorrida na manhã da quinta-feira (04), no distrito do Tambor em Vertente do Lério, onde a senhora Fausta Amparo da Silva, 57 anos, esposa do primeiro prefeito do município, Cacildo Barbosa, tirou sua própria vida com disparos de arma de fogo no torax. O prefeito Renato Sales (MDB), decidiu por decretar Luto Oficial.

O decreto número 005/2021, assinado pelo prefeito, consta que "considerando, o falecimento em 04 de fevereiro, da senhora Fausta Amparo da Silva (Aninha), esposa do senhor Cacildo de Souza Barbosa, primeiro prefeito do município, o qual também vivenciou nos últimos dias à perda de seu filho mais novo, Marcos Arthur da Silva Barbosa.

O luto será de três dias, e o prédio da prefeitura está com as bandeiras a meio mastro.
O sepultamento da senhora Fausta Amparo da Silva (Aninha), acontece às 16h desta sexta-feira (05), saindo o cortejo fúnebre, da Rua  Perpedigna de Souza Barbosa, no Centro da cidade, próximo ao Hospital São Luiz, para o cemitério São José em Surubim no agreste setentrional de Pernambuco.

O vereador Saulo Barbosa (PTB), enteado da vítima e filho do ex-prefeito Cacildo, informa que seu pai está bem, e que não passa de "boatos" as informações que circula nas mídias sociais, dando conta que Cacildo Barbosa teria infartado.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-05/02/2021 

Postar um comentário

0 Comentários