PADRE SEBASTIÃO COSTA PREPARA-SE PARA COMANDAR O PROGRAMA "FILHO DO CÉU" A PARTIR DO DIA 21.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
       Foto/Reprodução do Facebook 

Dinâmico e inovador, o padre Sebastião Costa, está contando às horas e se preparando para estreia de um novo programa que terá o seu comando.

O programa "FILHO DO CÉU" vai ao ar no próximo dia 21 de fevereiro às 16h, e será transmitido pelo Facebook da Pascom São Lourenço.

Na programação, músicas ao vivo, entrevistas e participações especiais. O ouvinte poderá interagir por meio de mensagens via whatsapp do programa, o qual terá o número divulgado posteriormente.

Padre Sebastião, informou para redação deste blog, que brevemente, o novo programa "Filho do Céu", também será apresentado através das ondas sonoras da Rádio Goiana FM 87, 9.

 Há julgar pela forma que ele conduziu o programa "A Fé está no Ar" durante o ano de 2020, na Rádio VL FM 104,9 quando era administrador da área pastoral de Nossa Senhora das Victória em Vertente do Lério, logo nos primeiros meses da Pandemia do COVID-19, podemos afirmar que o novo programa "Filho do Céu" na área pastoral São Lourenço de Goiana, será de grande bênçãos para os ouvintes e por quê não falar que será sucesso garantido.

O padre Sebastião Costa, é um padre de um carisma forte e que encontrou na comunicação, um instrumento a mais para desenvolver seu ministério de evangelização.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro - 10/02/2021

Postar um comentário

0 Comentários