DAVID ALMEIDA RECEBE CONVITE PARA SER DIRETOR ESPIRITUAL DA RÁDIO WEB ALEGRAI-VOS E COMANDAR O PROGRAMA "O AMOR DE DEUS" APÓS SUA ESTREIA NO COMANDO DO PROGRAMA "DEUS CONOSCO" NA VL FM.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

David Almeida estreiou nesta quarta-feira (17), na condução do programa "Deus Conosco", através da rádio comunitária VL FM 104.9.

O programa é levado ao ar, todas as quartas-feiras, no horário das 15h às 15h45, onde ele toca músicas católicas, recita o terço da providência e compartilha algumas passagens bíblicas  com os ouvintes. 

Nesta quinta-feira (18),  o ex-vereador David Almeida, recebeu um novo convite. Agora vindo do casal Fábio Júnior e Fátima Brito, diretores da Rádio Web Alegrai-vos, no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério.

De acordo com a informação, o convite é para que David, seja o diretor espiritual da emissora, uma vez que à rádio Web Alegrai-vos, é voltada para uma programação católica. Ele também apresentará o programa "Deus Conosco".

A estreia está marcada para o sábado (27) de fevereiro, e será levado ao ar todos os sábados, às 14h. Para acompanhar pelo celular, o ouvinte poderá baixar o aplicativo da Rádio Web Alegrai-vos- Prático, Leve e gratuito. CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O APPLE https://bityli.com/oBLyj

Nas quartas-feiras, ele permanecerá no ar com à Recitação do Terço da Providência, sempre no horário das 15h às 15h45 na VL FM. 

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-18/02/2021

Postar um comentário

0 Comentários