BLOGUEIROS DA REGIÃO E A RÁDIO INTEGRAÇÃO FM DE SURUBIM, RECEBEM VOTO DE APLAUSOS DA CASA JOÃO DIAS DE SALES DE VERTENTE DO LÉRIO, EM VIRTUDE DA RETROSPECTIVA 2020, LEVADO AO AR EM JANEIRO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Na tarde dessa quinta-feira (11) de fevereiro, o poder legislativo no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, aprovou por unanimidade, o voto de aplausos de autoria do vereador e presidente da câmara Edson Farias (MDB), para os blogueiros da região agreste, com destaque aos blog's. Blog do Sérgio Ramos,  Blog Mais Casinhas (Charles Nascimento)e o Blog Negócios & Informes (Luís Fernando Germano).

O mesmo foi extensivo a Rádio Integração FM 88.5 pela iniciativa da realização do Plantão de Notícias Especial, que levou ao ar através da emissora na sexta-feira (1°) de janeiro de 2021, no horário das 12h às 13h, a Retrospectiva 2020.

O programa foi conduzido por Alan Lucena, um dos apresentadores oficial da emissora. Essa é a segunda vez que a casa legislativa aprova voto de aplausos para os mencionados veículos de comunicação. O primeiro se deu em 2020, tendo como autor o então vereador David Almeida.
No requerimento apresentado por Edson Farias, ele destaca, o trabalho sério e prestativo dos veículos de imprensa ora reconhecidamente homenageados com o  voto de aplausos. 

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-11/02/2021

Postar um comentário

0 Comentários