TERAPIA ALTERNATIVA FOI TEMA DO BATE-PAPO "A VERDADE DOS FATOS" NESTA SEXTA-FEIRA (22) COM O CONVIDADO DENIVALDO PEREIRA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O Acupunturista, psicoterapeuta holísticos, Massoterapeuta e mestre em Reiki, Denivaldo Pereira, convidado do bate-papo "A Verdade dos Fatos" nesta sexta-feira (22) de janeiro, onde se abordou a importância da prevenção à saúde por meio de terapias alternativas.
 
Denivaldo trabalha com terapias alternativas, 100% natural,  onde é tratado um cliente pelo todo, físico, mental, emocional e espiritual,  através pontos energético "pontos vitais".  "Podemos desbloquear passoas que passaram por situações que não conseguiram resolver e desenvolveram ansiedade, estress, depressão entre outros"... Destaca.

Ele prosseguiu dizendo que através de trabalho energético há possibilidade do alcance de ir mais além e trazer melhores resultados nos tratamentos. Onde entra a psicoterapia para entender o cliente e trabalhar o psicólogico para ter uma vida melhor, equilibrando pensamentos e emoções, através de terapia quântica, vibrações através de códigos Grabovoi, regressão entre outros...

Mestre em Reiki, o convidado faz uso da terapia de harmonização e equilíbrio energético, tratamento através dos chakras, onde senti as energias mais sutil do cliente, onde o físico desenvolve um problema ou doença, através do energético pode ver e sentir o que o paciente necessita ser tratado, até a auria e o espírito, que vai além de crença, é troca de energia e transmutação.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-23/01/2021 

Postar um comentário

0 Comentários