NÃO ABRACEI A POLÍTICA PARA APARECER 45 DIAS E SUMIR. AFIRMA Dr. EVANDRO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A internet vem se consolidando como um ambiente propício para interação e difusão de pensamento, sobretudo no campo político como pudemos observar nas eleições passadas em que um número considerável de candidatos usaram suas redes sociais intensamente para expor sua imagem e divulgar a campanha.

Passado o período eleitoral muitos sumiram, tenham ou não sido eleitos, mas outros ainda aqui ou ali surgem com algumas publicações.

No entanto, nenhum manteve o mesmo ritmo de publicação como o candidato pelo Podemos Dr. Evandro.

Procurado pelo blog Evandro Barbosa afirmou que "por ter sido a primeira campanha eleitoral, o pleito serviu de experiência e aprendizado, e um dos pedidos que mais ouvi dos eleitores foi que eu não desaparecesse após as eleições, ainda que não obtivesse êxito no pleito".

Diante deste pedido o Dr.Evandro afirmou que: "ouvindo este apelo, meu desejo é voltar em cada lar, dialogar e agradecer, mas devido a pandemia do Covid, prefiro aguardar um pouco mais para esse corpo a corpo com a população. 

Quando resolvi botar os pés na política, vim com a intenção de fazer algo diferente e não é porque não obtive êxito que vou mudar meu pensamento, mantenho meu compromisso de fazer algo em prol da população. Dei o primeiro passo, e para mim foi um passo muito largo, pois obtive uma boa votação se levarmos em conta a estrutura da minha campanha. 

Por enquanto é cedo para falar em outro pleito, mas o que posso dizer é que quando temos compromisso com a política  não podemos brincar com sentimento do povo, não abracei a política para aparecer 45 dias e depois sumir, é preciso manter o foco. Os problemas não sumiram depois do dia 15 eles permanecem e é preciso encontrar meios para solucionar as demandas da população."

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-13/01/2021 

Postar um comentário

0 Comentários