ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO DA CASA JOÃO DIAS DE SALES EM VERTENTE DO LÉRIO MARCA A DESPEDIDA DE CINCO VEREADORES DO LEGISLATIVO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Nesta quinta-feira (10) a reunião do poder legislativo em Vertente do Lério, além de ser à última do ano e da legislatura atual, aconteceu o registro da despedida dos cinco vereadores  Gerson das Guaribas, Vitor de Nado, Wellington Pereira (Lucas da Serra), David Almeida e Tonhe de Heleno. Os quais não terão mais acento na casa João Dias de Sales (Câmara Municipal) a partir do dia 1° de janeiro de 2021.

O vereador reeleito Saulo Barbosa, não se fez presente nesta sessão. Em suas falas, os vereadores David Almeida e Lucas da Serra, registraram os agradecimentos aos parlamentares que conquistaram um novo mandato e desejaram sorte aos novatos, que serão empossados no primeiro dia do próximo ano, como também ao prefeito reeleito Renato Sales e ao vice eleito Fábio França.
Na foto acima, da esquerda para à direita estão Edson Farias e Lulinha reeleitos, e na seqüência os cinco que deixaram a casa. Lucas da Serra e Vitor de Nado por terem concorrido, enquanto que  David, Tonhe de Heleno e Gerson das Guaribas, não conseguiram se reeleger.

A vereadora Severina França "D.Ina havia saído quando à foto foi tirada.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-10/12/2020

Postar um comentário

0 Comentários