MDB E PT JUNTOS: EDSON FARIAS (MDB) REGISTRA CHAPA PARA O CARGO DE PRESIDENTE DA CASA JOÃO DIAS DE SALES EM VERTENTE DO LÉRIO, COM LULINHA (PT) NA VICE.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A Casa João Dias de Sales no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, recebeu o pedido de registro da chapa encabeçada pelo vereador Edson Farias (MDB) com o vereador Luiz José Moreira *Lulinha* eleito para o segundo mandato no partido dos trabalhadores (PT), como candidato a vice-presidente.

O registo foi oficializado na tarde desta quinta-feira (31), e conta nos demais cargos da composição da mesa diretora para o biênio 2021/2022. A vereadora Severina França "D.Ina do MDB no cargo de 1° secretária e Severino Adriano ( Severino da Água) do PSB, sendo o 2° secretário.

O candidato à presidência Edson Farias, tomará posse em seu 5° (quinto) mandato consecutivo. Já a vereadora Severina França 'D.Ina' esteve no cargo de presidente do poder legislativo, enquanto que Severino da Água, foi eleito para seu primeiro mandato.

A eleição da mesa diretora acontece na tarde da sexta-feira (1°) de janeiro de 2021, a partir das 15h30, logo após a solenidade de posse do prefeito reeleito Renato Sales (MDB) e o vice Fábio França (PSB). O ato será presidido por Nelson Silva (Nelson Enfermeiro), eleito o vereador mais votado no município em 15 de novembro passado.

Até o momento desta publicação, apenas uma chapa havia sido registrada.
Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 31/12/2020

Postar um comentário

0 Comentários