ELEMENTO ARROMBA PORTA DA CASA PAROQUIAL, LEVA CARRO DO PADRE E NA FUGA BATE EM ÁRVORE PRÓXIMO AO CEMITÉRIO DE VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Prestes a deixar o município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, o padre Sebastião Costa teve seu carro furtado da garagem da casa paroquial na tarde deste domingo (27). O acusado seria um menor de idade, que arrombou a porta da casa, pegando a chave, fugiu com o carro em alta velocidade por uma estrada vicinal, vindo a bater em uma árvore próximo ao cemitério da cidade.

O blog ao tomar conhecimento do fato entrou em contato com o padre, e ele informou "Realmente foi uma situação muito triste.  Tudo muito rápido.  Estava trancado no quarto com a TV ligada e dai devido muito cansaço do dia.. apaguei um pouco no sono.  Ele chegou aqui e me chamou, dai por esta muito cansado mandei falar pra ele que depois falava com ele. Ele ficou batendo Palmas.. dai consegui dormi..foi ai que aconteceu.  Arrombou a porta e pegou a chave do carro. Saiu em alta velocidade sentido cemitério da cidade,estrada rural,  onde bateu em uma árvore, abandonando o carro e fugiu a pé" relatou.

  Segundo as informações do padre, o carro seguiu para o conserto pela seguradora, e ele fez o boletim da ocorrência pela delegacia virtual e seguirá pra Recife na manhã desta segunda-feira (28) para da entrada em um carro reserva e assinar conserto do carro.  

Por fim, padre Sebastião falou que está bem, apesar do susto, agradeçeu a todos pelas palavras. Mas estar sentindo-se inseguro. Ele falou ainda "Vamos orar e conseguir.  Vamos passar por mais essa. Deus é maior.  Deus guarde o acusado.  Deus continui me livrando do mal.  Do mal o menor. Obrigado.  Deus abençoe todos vocês.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 28/12/2020

Postar um comentário

0 Comentários