COVID-19: CANTOR GENIVAL LACERDA ENCONTRA-SE INTERNADO EM UTI DE HOSPITAL NA CAPITAL PERNAMBUCANA RECIFE COM A DOENÇA, AFIRMA FAMÍLIA.

Da Redação com G1 Pernambuco:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Genival Lacerda é autor de músicas como "De quem é esse jegue?" e "Severina Xique-Xique" — Foto: Rogério Vital

Genival Lacerda é autor de músicas como "De quem é esse jegue?" e "Severina Xique-Xique" — Foto: Rogério Vital.


Por telefone na tarde desta terça (1º), João Lacerda informou que o pai deu entrada no centro de saúde, na segunda (30), sendo levado para a UTI.

“[Ele] fez um exame, que deu positivo para Covid-19. Ele está respirando com a ajuda de aparelhos”, disse João Lacerda.

A assessoria de comunicação da Unimed I informou, também por telefone, que Genival Lacerda deu entrada em uma de suas unidades no Recife.

No entanto, a rede afirmou que não repassaria informações nem boletins de saúde sobre o paciente. “Apenas para a família”, disse a assessoria.

AVC

Em 26 de maio deste ano, Genival Lacerda sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e deu entrada no Hospital d’Ávila, na Zona Oeste da capital pernambucana. Recuperado, ele teve alta três dias depois de ser internado.

Foi levado a princípio para o hospital da Unimed, mas por conta do risco de contrair Covid-19, foi transferido para o D'Ávila, ainda de acordo com o filho.

Natural de Campina Grande, Genival Lacerda reside no Recife há mais de 25 anos. Ele é autor de músicas como "De quem é esse jegue?" e "Severina Xique-Xique".

Por Pastor Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-02/12/2020 

Postar um comentário

0 Comentários