DANIEL ALMEIDA PARTICIPA NESTE DOMINGO DO DEBATE PÚBLICO – ELEIÇÕES 2020 – VERTENTE DO LÉRIO/PE.

Da Redação com Ascom:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O candidato à prefeitura da cidade de Vertente do Lério, no Agreste de Pernambuco, participará, na noite deste *domingo (01/11), às 19h*, de um diálogo virtual promovido pelo *Centro Sabiá* em parceria com outras organizações, redes e movimentos sociais, entre elas a *FETAPE, a *Articulação no Semiárido Pernambucano (ASA/PE)* e a *Articulação Nacional de Agroecologia (ANA)*, sobre questões ligadas à segurança alimentar, a comercialização da produção e a convivência com o Semiárido, em seus possíveis mandatos.

🎙️Mediado por *Nice Lima* – radialista da Rádio Frei Caneca, o debate será transmitido pela internet, no canal do *YouTube do Centro Sabiá*.

👁️ Observando o que acontece no Brasil nos últimos anos, o Centro Sabiá construiu um espaço de diálogo com os candidatos e candidatas às prefeituras de 12 municípios, onde tem atuação. O objetivo é promover a escuta aos candidatos e candidatas sobre suas propostas de governo, no período 2021-2024 e apresentar a carta *Agroecologia nas Eleições 2020*.

📍 De 23 de outubro a 08 de novembro, nas regiões do Sertão do Pajeú, do Agreste e da Zona da Mata de Pernambuco, o Centro Sabiá estará dialogando com os candidatos e candidatas às prefeituras. *Acompanhe em nossas redes sociais.*

📢 *LIVE – O que seu candidato pensa sobre Agricultura Familiar, Agroecologia e Semiárido?*
 
🗓️ *Domingo, 01 de novembro de 2020*

⏰ *19h - Horário de Brasília (BR)*

🔴 *Ao Vivo no YouTube:* https://youtu.be/OeDLZlGSS7I

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-31/10/2020

Postar um comentário

0 Comentários