Bairros São José, Santo Antônio, Bela Vista e Coqueiro em Surubim, irão receber centros tecnológicos, onde haverá cursos profissionalizantes para toda população, conta Dr.Valdi.

Da Redação com Surubim Notícias:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

 O candidato do PSC -20 Valdi Sales, apresentou neste domingo 04, que em seu plano de governo almeja a construção de 4 grandes centros tecnológicos em Surubim. Segundo ele destaca que os bairros contemplados serão Bairro São José , Bairro Bela Vista, Bairro Santo Antônio e Bairro do Coqueiro. Valdi Sales tem mostrado que nesses centro tecnológicos serão oferta dos cursos profissionalizantes, entre eles: Costura industrial, corte de cabelo, confeitaria, manutenção eletrônica ,manicure , pedreiro, carpintaria, serralheria entre outros. Uma das finalidades do partido PSC tem no momento é investir nos jovens da cidade, para que tenham oportunidade no mercado de trabalho. " Os Jovens de Surubim vão ter qualificações como profissionalização e essa é a hora e a vez da mudança", explica Dr. Valdi Sales.

Segundo o Candidato Valdi -20 as ações que a atual gestora de Surubim tem feito são insuficientes, os recursos públicos, não são destinados de forma que possam acompanhar a demanda dos bairros da cidade.” Está faltando mais transparência, está faltando diálogo com a a população de Surubim, três anos e seis meses não teve nenhuma obra na cidade e agora a gestora está as pressas para mostrar um governo que não governa para o cidadão, a saúde pública está um desgoverno "finaliza o candidato.



Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro-05/10/2020 

Postar um comentário

0 Comentários