RÁDIO INTEGRAÇÃO INICIA NESTA SEGUNDA-FEIRA (07) DE SETEMBRO A RODADA DE ENTREVISTAS COM OS PREFEITURÁVEIS DE VERTENTE DO LÉRIO, DANIEL ALMEIDA, DÃO DA LAVANDERIA E RENATO SALES.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Nessa segunda-feira (07) de setembro, feriado nacional. A Rádio Integração FM dará sequência as entrevistas com os pré-candidatos a prefeitos da região.  

O pré-candidato DANIEL ALMEIDA (PT) abre a rodada de sabatinas, que serão conduzidas pelos companheiros comunicadores Alan Lucena e César Nascimento, no Programa Plantão de Notícias. Às entrevistas acontecerão ao vivo por telefone, em virtude da pandemia do novo coronavírus, começando às 12h10 e terão duração de 20 minutos. 

Na terça-feira (08), o sabatinado será o pré-candidato do PTB, empresário Dão da Lavanderia. Encerrando a rodada na quarta-feira (09), com Renato Sales (MDB). O critério da emissora para realização das entrevistas, se deu por ordem alfabética.

Os ouvintes terão oportunidade de conhecer um pouco mais, o perfil de cada prefeituráveis, seus projetos futuros para a população do município.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-07/09/2020

Postar um comentário

0 Comentários