MECÂNICO E PROFESSORA SERÃO LEVADOS A CONVENÇÃO NO PRÓXIMO DOMINGO 13 COMO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E VICE RESPECTIVAMENTE.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Na noite desta quarta-feira (09) de setembro, foi apresentado com exclusividade neste blog a chapa do Partido dos Trabalhadores (PT), que serão levados a convenção no próximo domingo (13) as 16h.

Após ampla discussão e ouvindo o clamor do povo, a direção do PT no município do (Ouro Branco) Vertente do Lério, anunciou em primeiríssima mão no bate-papo A "Verdade dos Fatos" os nomes do mecânico Daniel Pereira de Almeida e a professora Josefa Farias da Silva (professora Zezinha).

A escolhida para compor a chapa petista representa a região do Distrito do Tambor e fortalece o projeto político do grupo, visto ser ela uma pessoa do funcionalismo público, trazendo também o empoderamento feminino para a chapa, contou a presidente do partido.

Mesmo tomando todos os cuidados de prevenção ao CORONAVÍRUS, recebemos no bate-papo, o advogado Inaldo Pessoa, vice presidente do PT, Daniel Almeida e sua pré-candidata a vice-prefeita. Além de outros que fizeram questão de acompanhar o anúncio do nome da professora Zezinha como pré-candidata a vice-prefeita.


CONFIRA O VÍDEO:





Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro-09/09/2020

Postar um comentário

0 Comentários