JUIZ ELEITORAL REÚNE REPRESENTANTES DE PARTIDOS NA SEDE DO CARTÓRIO DA 34°ZONA PARA TRATAR SOBRE ATOS DE CAMPANHA EM VERTENTE DO LÉRIO, SURUBIM E CASINHAS.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Na manhã desta quarta-feira (30), aconteceu no cartório eleitoral em Surubim, uma reunião com os representantes dos partidos de Vertente do Lério, Surubim e Casinhas. O encontro teve por objetivo, passar orientações sobre os atos de campanha.

O juiz Joaquim Francisco Barbosa, na tentativa de evitar confrontos de eleitores e simpatizantes dos partidos e coligações nos três municípios. De forma democrática foram realizados diversos sorteios na presença das pessoas representantes das campanhas de cada partido e ou coligação. Sendo organizado uma tabela constando os locais de eventos.

Na ocasião, também se realizou sorteio para ordem de veiculação dos guias eleitorais nas emissoras de rádio.

O juiz frizou que os atos deverá transcorrer a priore de maneira normal, mas respeitando as regras da vigilância sanitária. Porém deixou transparecer que atos como comícios, passeatas e carreatas poderão não acontecer. Tudo dependerá de pronunciamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), que deve ocorrer a qualquer momento.

Os representantes da segurança pública, através do delegado de Polícia Cívil e do comandante do 22° BPM participaram para auxiliar nas questões de logística e opinar se seria possível realizar varios eventos em um mesmo dia. O promotor eleitoral Garibaldi Cavalcante Gomes da Silva, também estava no local.

Dr. Joaquim solicitou aos partidos que indicassem o nome de uma pessoa para fazer parte das comissões de propaganda e transporte. Dando o prazo até a próxima sexta-feira para que os nomes indicados sejam encaminhados ao cartório eleitoral.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-30/09/2020

Postar um comentário

0 Comentários