COMPANHEIRO DE CHAPA DO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DÃO DA LAVANDERIA ESTÁ ENTRE HERMANES SALES, SAULO BARBOSA OU DR.JOÃO BATISTA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Com a convenção partidária marcada para o próximo sábado (05), o pré-candidato a prefeito no município do "Ouro Branco" Vertente Dão da Lavanderia, ainda não defeniu o nome do vice. 

Segundo informações de membros da coordenação do pré-candidato à Prefeito, os possíveis nomes que estão no páreo na disputa pela indicação a vaga de vice são: Hermanes Sales (Fia), Saulo Barbosa e o médico João Batista Sales. Uma vez que Adenilson Silva dos Santos (Amore) estaria impedindo por ser filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) que tem como pré-candidato a prefeito Daniel Almeida.

O grupo petebista alimenta a esperança em ter Daniel como vice na chapa encabeçada pelo empresário Dão da Lavanderia. Mas caso Daniel permaneça firme em seu projeto político de tentar chegar novamente ao comando da prefeitura, eles definirão oficialmente nesta quarta-feira (02) o nome do companheiro de chapa do pré-candidato à Prefeito Dão.

Acreditamos que o nome escolhido está entre Hermanes Sales (Fia) ou, o vereador Saulo Barbosa, uma vez que em contato anterior da redação deste blog, o médico e ex-vice-prefeito do município Dr. João Batista Sales, havia falado que não seria vice por está com a vida bastante corrida em unidades hospitalares.  Mas como na política tudo pode acontecer no último instante, vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro 01/09/2020

Postar um comentário

0 Comentários