Pr. MARCIO UCHOAS E ESPOSA SÃO DIAGNOSTICADOS COM COVID-19.

Da Redação com Marcio Uchoas:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Nota de Esclarecimento

O pastor da igreja batista memorial em Santa Cecília PB, Marcio Uchoas e sua esposa foram diagnosticados com COVID-19.

Para tranquilizar os membros da igreja e amigos, ele divulgou uma nota de esclarecimento.

"Caros amigos, irmãos e seguidores, boa noite a todos".
Estamos vivendo uma onda de pandemia no mundo onde achamos que isso ocorre com outras pessoas mas que nunca irá chegar em nosso teto. No dia 24 de julho, sexta feira a noite deu inicio um novo ciclo em minha vida e minha casa. Comecei a sentir dores em todo corpo em especial as costas além daquela clássica dor de cabeça, com isso os dias foram se passando e por ser em um final de semana, onde tenho compromissos sacerdotais, de imediato, suspendi todas as atividades na igreja e continuei tomando cuidados em casa. 
Na terça feira, 28 de Julho as 10 hs da manhã, fiz uma avaliação com a Dra.Gabrielle, juntamente com a enfermeira Val do PSF em Santa Cecília, que gentilmente atenderam a minha necessidade e prestaram os primeiros atendimentos. Quero antes de mais nada salientar que a Secretaria de saúde de nosso município tem profissionais competentes na gestão de nossa secretaria Helena Gomes, que não tem medidos esforços para prestar tal atendimento a população. 
Neste dia de hoje, eu e minha esposa fomos detectados de forma positiva com a covid-19. Estamos muito estáveis sentindo apenas perda de olfato e paladar, sintoma este característico do vírus. Aproveito para informar-vos que todos os procedimentos e protocolos necessários de maneira prudente e preventiva vinha sendo feita a mim e minha casa muito antes de ser contagiado. Relato ainda que tenho me isolado logo no primeiro dia dos sintomas preservando assim familiares e amigos  evitando o contato. Atualmente apenas minha esposa que teve um quadro de sinusite aguda onde a mesma está sendo devidamente medicada. Meus filhos Nickolas e Nickole graças a Deus até  o momento estão bem e saudáveis. Quero reiterar aqui meus agradecimentos por toda equipe médica de nosso município que em nenhum momento se omitiram em nos assistir. Que Deus abençoe a todos os profissionais de saúde de nosso município, desde auxiliares de limpeza, até os médicos e enfermeiros e todos os profissionais que compõe a saúde de nosso município. Minha oração a todos os meus colegas de setor que Deus possa abençoar a vida e a saúde de cada um de vcs, infelizmente aconteceu, não há como prever e nem mesmo ver de onde virá. Peço encarecidamente oração a todos que puderem orar pela minha casa e pela vida de todos aqueles que foram acometidos por este vírus. 

Nos veremos em breve e tenham certeza de que Deus está nada mais nada menos de que fazendo sua vontade sobre a terra que hoje chora, mas que devemos reconhecer que Deus é Deus e ele fará tudo aquilo que apraz. 

Nossas condolências a todo povo Libanês pela trágica explosão em meio a área portuária deste país. 

Um forte abraço a todos

Deus vos abençoe

Marcio Uchoas

Postar um comentário

0 Comentários