CASAL JEOVÁ E JOANA LEAL PARTICIPA DE ENCONTRO COM O PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DÃO DA LAVANDERIA EM VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O pré-candidato a prefeito no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Dão da Lavanderia, recebeu em sua fazenda localizada na comunidade de Lajes. A presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) Joana Leal, seu esposo Jeová Leal e o ex-senador da república Douglas Cintra da cidade de Caruaru-PE.

Na pauta discussões sobre o caminhar do partido na cidade e as decisões visando o rumo dos petebistas no projeto em prol do empresário Dão da Lavanderia e sua pré candidatura a prefeito. Rumores na boca política do município, que o grupo havia decido o nome do cidadão conhecido por Turiba para compor a chapa do PTB na condição de vice.

Buscando a confirmação dos rumores, o blog entrou em contato com Hermanes Sales (Fia), que é um dos coordenadores do projeto político do PTB na cidade, e o mesmo em resposta ao contato da redação falou "Não foi defenido nada ainda".

O atual vice prefeito Nado de Tina, o presidente da Casa João Dias de Sales Lucas da Serra e o vereador Saulo Barbosa entre outros estavam no encontro do terreiro da Fazenda.

Iremos acompanhar atentamente as movimentações nos bastidores da política no município.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 18/08/2020

Postar um comentário

0 Comentários