Vertente do Lério: Ruydeblan Lopes substituirá Fábio França na secretaria de infraestrutura do município.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
(Foto: Reprodução/Facebook)

Com o afastamento de Fábio França das pastas governamentais de educação e infraestrutura por motivos de possível candidatura nas eleições municipais. A primeira dama Welita Sales postou agora a noite em uma de suas redes sociais, apontando 
Ruydeblan Lopes como a pessoa que substituirá Fábio França na secretaria de infraestrutura do município de Vertente do Lério.

"Esse jovem Trabalhador assume a secretaria de infraestrutura! Vamos lá Ruydeblan Lopes você reúne diversas qualidades necessárias para assumir a pasta!", disse.

Já na quarta-feira (01) de junho, em uma Live de prestação de contas da gestão municipal, era atencipado o nome de Silvaneide Lima na pasta de educação.

Embora não se tenha falado explicitamente que o agora ex-secretário Fábio França concorria a cargos eletivos. Acredita-se que realmente ele seja o escolhido para ocupar a vaga de vice-prefeito em substituição ao atual Nado de Tina que rompeu com o grupo.

Logo após a live, iniciou-se uma espécie de exaltação a Fábio através das mídias sociais.

O blog tomou conhecimento de outras informações por meio de fontes do governo municipal, que outras situações estão para acontecer no grupo político do prefeito Renato Sales e a primeira dama Welita Sales. Vamos aguardar os acontecimentos.

Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro- 02/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários