Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para a Covid-19.

Da Redação com Diário de Pernambuco:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) testou positivo para a Covid-19. O resultado do exame laboratorial foi divulgado na manhã desta terça-feira (7), após o presidente ser submetido ao teste da Covid-19 na última segunda-feira (6).

Mais cedo, em entrevista à CNN Brasil, Bolsonaro afirmou que já estava afebril e havia tomado a segunda dose de hidroxicloroquina de forma preventiva. "A febre baixou e estou me sentindo muito bem. Estou afim de trabalhar, estou me sentindo bem, tenho obra para inaugurar no país", apontou o presidente.

Ontem, Bolsonaro apresentou febre de 38ºC e cancelou compromissos por causa da suspeita. Ele foi atendido no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, onde, além de fazer o teste da Covid-19, fez exames de pulmão.

O presidente pode ser considerado como integrante do grupo de pessoas que apresentam risco maior de desenvolver forma grave da doença, por já ter 65 anos. Vários integrantes de sua equipe já apresentaram a doença desde o início da pandemia, mas os testes do presidente resultaram negativo anteriormente.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 07/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários