Pré-candidato Dr Valdi afirma que os bairros da Chã do Marinheiro e Vila Social estão abandonados por uma gestão, que não faz absolutamente nada por Surubim.

Da Redação com Surubim Notícias:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Moradores do Bairro da Chã do Marinheiro e Vila Social, depois de vários questionamentos a prefeitura Municipal  de Surubim, que não deu nenhuma atenção ao povo, muito menos resolveu a problemática ,onde os esgotos tomaram conta das ruas , deixando a comunidade em um estado de calamidade pública, encaminharam vídeos ao pré-candidato Dr. Valdi clamando por ajuda.

     Foto tirada neste sábado -04/07/2020


Segundo Dr. Valdi a gestão da prefeita Ana Célia de Farias não governa para o povo,"até que ponto  a omissão de um governo chegou, moradores vivendo em condições precárias ,lamentáveis e que a gestora assiste tudo sem fazer nada”. Conforme o médico isso é inadmissível saber que as comunidades, pedem providências na secretaria de obras e que nem ao menos o secretário tomou alguma medida. Cadê os engenheiros da gestão?, Ana Célia! venha olhar os problemas sociais de Surubim finalizou Valdi Sales.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 04/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários