DÃO DA LAVANDERIA RECUA E OPOSIÇÃO CAMINHARÁ DIVIDIDA AFIRMOU DANIEL ALMEIDA NO A VERDADE DOS FATOS.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O ex-prefeito Daniel Almeida participou como convidado do bate-papo "A Verdade dos Fatos" na noite desta quinta-feira (02) de junho, e acabou de vez com a novela da oposição, sobre a União entre os grupos políticos representados por ele e pelo empresário Dão da Lavanderia.

Após a conversa inicial que aconteceu a alguns meses atrás, onde na ocasião ficara acordado que o cabeça da chapa seria defenida por meio de consulta popular (pesquisa). O momento foi realizado em um campo neutro aos dois pré-candidatos e estavam presentes com Daniel Almeida, Nilda do Sindicato e Inaldo Pessoa. Já o vereador Saulo Barbosa e Hermanes Sales (Fia), acompanhava o pré candidato Dão.  Além deste blogueiro que acompanhou tudo.

Mas nesta quinta-feira, o empresário deu macha ré e recuou de sua palavra, não aceitando a escolha do cabeça da chapa através das pesquisas. "Palavras passam e escrita prevalece", ouvi certa vez de um amigo.

Daniel Almeida (PT) seguirá firme no projeto político de seu grupo com sua pré-candidatura a prefeito no município do Ouro Branco. O que foi ratificado pelo deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco Doriel Barros, e por Henrique Queiroz Filho (PL), os quais também participaram do bate-papo A Verdade dos Fatos.

Almeida conta também com o apoio do deputado federal Carlos Veras, Henrique Queiroz (pai) e do senador Humberto Costa (PT). Além do povo simples e humilde do município, uma vez que ele é o que mais se indentica com trabalhador do campo e da cidade.

Após o bate-papo, o pré-candidato Daniel Almeida falou "Nada está perdido, pois o jogo só acaba, quando o juiz apita". 

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 03/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários