CORONÉ CORNELIO ARRANCA GAGALHARDAS DOS INTERNAUTAS NO BATE-PAPO A VERDADE DOS FATOS.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Lamartine Duarte,  artista criador do personagem Coroné Conelio, emprestou todo seu talento no bate-papo  "A Verdade dos Fatos" na noite desta sexta-feira (03) de julho.

Durante praticamente uma hora, o Coroné Cornélio da cidade de Caruaru, terra do melhor e maior São João do Mundo e de grandes talentos nas mais variadas vertentes artísticas, enquantou os internautas com seu jeito espontâneo de fazer humor. A risada foi garantida para todos que acompanham suas histórias de como tudo começou.

No ano em que seria comemorado os 25 anos do personagem Coroné Cornelio, os festejos juninos foram interrompidos devido à Pandemia do COVID-19. A redação deste blog tem recebido diversas ligações e mensagens parabenizando o artista. "Muito bom. Ele é bom", destacou Manassés Oliveira.

As piadas sadias contada pelo Coroné, não sou mostrou que é possível fazer humor sem muita apelação e ainda contribuiu para desopilar a mente de todos que estão agoniados com o isolamento social em virtude do momento que estamos vivendo. O momento serviu também para fazermos uma avaliação sobre a valorização dos companheiros que têm por profissão fazer arte.

Confira Vídeo:



Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 04/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários