Secretário de Infraestrutura e educação de Vertente do Lério usa rede social para comunicar que ele está com suspeita da COVID-19.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Fábio França fez uso de sua rede social comunicando na tarde dessa quinta-feira (11) de junho, que está com sintomas do novo CORONAVÍRUS.

"Queria compartilhar com vocês que estou com alguns sintomas de Covid, ficarei em quarentena. Preciso ter repouso e evitar passar para alguém caso meu exame de positivo", disse ele.

A reportagem deste blog entrou em contato com o secretário neste momento, e o mesmo além de confirmar o caso, autorizou a divulgação dizendo " Queria muito que todos que sentisse os sintomas comunicasse e se isolasse".

Pois vê como ponto fundamental a comunicação e o isolamento. Os sintomas segundo Fábio, são leves, como: dor de cabeça; garganta doendo e um pouco de secreção no nariz, mas não teve febre.

Ele também nos contou que pode ser DENGUE, mas para não contaminar ninguém, achou por melhor ficar em isolamento durante uns 15 dias, aguardando resultado do exame, visto que só exame dirá se é positivo ou negativo seu resultado para COVID-19

Ao concluir desejou que Deus continue nos abençoando! Abraço a todos e irei mandando notícias por aqui!!

Escrito Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 11/06/2020

Postar um comentário

0 Comentários