Quadrilheiros participem do 1°Workshop Junino em Live do Brasil.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Mesmo diante do isolamento social na luta contra uma doença que assola o mundo (COVID-19), e sem a realização dos arrais juninos. Um projeto inédito irá oportunizar aos amantes da Quadrilhas Juninas, uma forma diferenciada de montar "O primeiro espetáculo junino virtual do Brasil".

GRUPO VÊ O PESO, estreia no próximo dia (11) de junho, seu 1° Workshop Live Junino.

De acordo com a organização do grupo, o objetivo é dá uma dinâmica inovadora no mês conhecido tradicionalmente pelo período das comidas típicas de milho, arraiais juninos e apresentações de quadrilhas juninas. O evento é aberto para todos que queiram participar.

Tudo acontecerá por meio do perfil no Instagram @veopeso.oficial.

"Em mais uma ação de dinamizar o mês de junho, o GRUPO VÊ O PESO vem convidar TODOS VOCÊS a uns encontros mais que especiais. Montaremos JUNTOS, o *PRIMEIRO PROJETO DE ESPETÁCULO JUNINO VIRTUAL DO BRASIL.* Onde quem quiser participar dessa construção será BEM-VINDO. Dia 11 de junho daremos início a esse PROJETO INOVADOR. Será no perfil  @veopeso.oficial, às 20h. É o VÊ O PESO promovendo JUNTAR TODOS VOCÊS em mais uma ação JUNINA". Destaca Hallyson Melo, um dos organizadores do projeto.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 07/06/2020

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estamos planejando fazer algo pioneiro dentro do ciclo Junino.
    Contamos com todos vcs.
    Venham fazer parte desse projeto.
    @veopeso.oficial

    ResponderExcluir