Chacina deixa cinco mortos na zona rural de Surubim

Da Redação com Correio do Agreste:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, foram mortas a tiros na noite desta sexta-feira (12), no Sítio Pinhões, zona rural de Surubim. Segundo testemunhas, quatro das vítimas estavam em uma casa consumindo bebida alcoólica quando foram surpreendidas por cinco homens que já chegaram atirando. A quinta vítima, a mulher identificada como Clara Olinda Melo de Souza, tentou fugir correndo e foi morta fora do imóvel.

Os assassinos ainda invadiram uma residência perto do local da chacina quebraram móveis e objetos como aparelhos celulares, espancaram o dono da casa e levaram uma pequena quantia em dinheiro. A Polícia Civil investiga se o crime tem relação com o tráfico de drogas, já que o imóvel era conhecido como uma "boca de fumo". As vítimas foram identificadas como Hélio Cabral Cordeiro, 29 anos, a esposa dele Clara Olinda Melo de Souza, de 38 anos, Josenilton Sizino da Silva, 45 anos, além dos irmãos Leonildo Cândido de Santana, 18 anos e Edvan Cândido de Santana, 20 anos. Só Josenilton Sizino morava em Surubim, no bairro São Sebastião, os demais residiam na localidade do crime. Os cadáveres apresentavam marcas de disparos de revólver calibre 38 e espingarda calibre 12, principalmente na cabeça. 

Até agora não há informações sobre suspeitos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 13/06/2020

Postar um comentário

0 Comentários