CASOS DO CORONAVÍRUS COMEÇA A DISPARAR EM SURUBIM, CHEGANDO À 123 CONFIRMADOS PELA SECRETARIA DA SAÚDE.

Da Redação com Ascom:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O blog acaba de receber as informações sobre os casos confirmados do novo CORONAVÍRUS em Surubim no agreste setentrional de Pernambuco. Segundo o o boletim epidemiológico divulgado pela secretariada saúde, o município teve o acréscimo de 10 (dez) novos casos de pessoas infectadas pela doença nas últimas 24h, totalizando agora 123 casos confirmados.

60 pessoas estão em isolamento e tratamento; 50 recuperadas; 08 casos suspeitos; 06 profissionais da saúde encontram-se em tratamento e isolamento; 07 óbitos e 143 casos descartados.


Diante da situação crescente dos casos no município, a prefeitura informa que a partir de agora, os surubinenses terão um canal para obter informações sobre o Coronavírus: Disk Covid-19. É que a Prefeitura de Surubim, por meio da Secretaria de Saúde, está disponibilizando um contato do aplicativo whatsapp que vai funcionar de segunda a sexta, das 08h às 16h.

Com esta ferramenta, a população pode ficar orientada sobre como proceder em casos de suspeita da doença, denúncias de casos suspeitos, além do esclarecimento de dúvidas sobre o Coronavírus. O intuito do município é manter a população informada sobre a doença e ter um controle maior do problema.


Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - O2/06/2020

Postar um comentário

0 Comentários