CASINHAS AGRESTE: Vice Prefeito de Vertentes do Lério, mais dois vereadores rompem politicamente com o grupo do prefeito Renato Sales e da primeira dama.

Da Redação com Casinhas Agreste:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


A Política do Município de Vertentes do Lério começa a dá novos rumos após  o Vice Prefeito do município, Elionaldo Barbosa Luiz, mais conhecido por Nado de Tina anunciou em uma live o  seu desligamento politico do grupo político do Prefeito Renato Sales e da primeira dama Wélita Sales. Após uma entrevista ao blogueiro Sérgio Ramos, na noite deste sábado 27/06, os vereadores José Victor da Silva Luiz, mais conhecido por  Victor de Nado, o  Presidente da Câmara vereadores do Município Wellington  Pereira das Chagas, conhecido “Lucas da Serra” e o vice Prefeito Nado de Tina  anunciaram o rompimento político com o grupo político do Prefeito Renato Sales.  

O Rompimento foi causado após a primeira dama do Município, Wélita Sales teria convidado o vice prefeito Nado de Tina para uma reunião para acerta que o vice teria que assumir o compromisso  de concorrer a uma vaga na Câmara de vereadores do Município. Segundo a versão do vice Prefeito:

"Isso aconteceu domingo eu recebi uma mensagem do Secretário Fábio França convidando a minha pessoa a falar com a doutora ás 11 horas do dia na segunda feira. Eu pensei que iriamos falar sobre a estratégia da campanha, quando chegue lá, sentou eu e ela, a Doutora disse: Nado, você vai ser vereador, mais porque Doutora? Ela disse  para crescer o grupo, para ficar mais forte, eu preciso de vereador lá no Tambor e vou colocar Fábio de Vice Prefeito. Eu falei pra ela: Eu não aceito doutora, não aceito de jeito nenhum porque agente trabalhou  bem, todos gostando, todos sabendo que agente estava disparado na campanha. Ela foi e disse: Não, vou dá condições de você trabalhar, você vai ser eleito, até citou o nome de outros vereadores". Disse Nado de Tina. 


Entrevista concedida ao blog do Sérgio Ramos

Postar um comentário

0 Comentários