"Cadê a universidade UPE, onde Ana Célia de Farias prometeu trazer para Surubim”, pergunta Dr. Valdi.

Da Redação com Surubim Notícias:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Cadê o núcleo da Universidade Estadual de Pernambuco (UPE ), que a senhora prometeu prefeita ao povo de Surubim?, será que está achando que a sociedade esqueceu?, estou aqui para lembrar a você e seus aliados,"quem vive de promessa e santo" , sua gestão não sabe governar .

 São promessas que esse governo nunca vai cumprir, e tenta de todas as formas trazer esperança para o povo de Surubim ”falta amor na gestão, falta compromisso de cuidar das pessoas " . A gestora tem todas as ferramentas ao seu lado para trabalhar pela cidade, como governador Paulo Câmara e seus primos políticos, que dizem que são filhos de Surubim, que na verdade nunca fizeram nada pela cidade, não tem responsabilidade  para governar.

Cadê o deputado federal Danilo Cabral e o ex-secretário de agricultura Nilton Mota?! Os filhos da terra abandonaram sua casa?! Abandonaram sua prima ou só estavam aqui na campanha!? Será que estão sabendo que o Matadouro Público de Surubim está fechado!? Isso reflete a falta de respeito dessa sigla partidária com o povo do município, e o que é ainda mais grave, onde era para ser o matadouro da cidade é uma obra abandonada, um criadouro de urubus.

Conforme Valdi  relata, a falta de compromisso de cuidar das pessoas não fica apenas nisto, alguns aliados da prefeita, como vereadores da situação, colocaram seus familiares para trabalhar na gestão, onde é visível encontrar esposas, irmãos, filhos e cunhados. O médico do povo, Dr. Valdi, continua a afirmar, “... será que a prefeita sabe o que são os princípios da administração pública?!

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 16/06/2020

Postar um comentário

0 Comentários