Da Redação:
Na tarde dessa quarta-feira (24), os bastidores da política no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, acendeu o estopim da Bomba. O motivo abala as estruturas internas do grupo da atual gestão municipal.
O vazamento de um áudio nas redes sociais e que chegou até a redação deste blog por várias fontes, dão conta de um mal estar entre o vice-prefeito Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina) e o seu grupo político. Conforme já haviamos atencipado anteriormente e postagens de meses atrás.
A primeira dama Welita Sales pede apoio do que acreditamos ser pessoas do seu seguimento político, informando "que pediu a NADO DE TINA para ser candidato à vereador nas eleições vindouras". Ainda de acordo com ela, o vereador Vito de Nado, filho do vice-prefeito não tentará um segundo mandato, e isto iria fragilizar o MDB.
De acordo com o revelado por nossas fontes. Vitinho como é conhecido o vereador, ele teria dito " que foi imposto ao seu pai a condição de ser candidato a vereador, uma vez que o vice já estava certo e seria Fábio França. Ainda o vereador havia contado, que pediram para seu pai dizer que era da vontade do mesmo sair candidato a vereador.
Outras fontes revelam que realmente já havia sido acordado ser Nado de Tina novamente o companheiro de chapa na reeleição de Renato Sales (MDB).
Abaixo confira trechos de algumas explanações do entrevero no grupo situacionista
Outras fontes revelam que realmente já havia sido acordado ser Nado de Tina novamente o companheiro de chapa na reeleição de Renato Sales (MDB).
Abaixo confira trechos de algumas explanações do entrevero no grupo situacionista
Boa tarde, amigos vereadores, aqui quem vos fala é Welita. Soube que Vitor não seria mais candidato a vereador, e isso iria levar ao enfraquecimento do grupo, como bem me disse Lucas. Para compensar essa baixa e a possibilidade do partido MDB ficar fragilizado, convidei Nado para ser vereador porque precisamos unir forças para fortalecer a todos. O vice é questão que resolveremos depois, a questão agora é esperar a decisão de Nado aceitar o convite para ser candidato a vereador. Juntos somos mais fortes!
Vitor nosso grupo precisa de vereadores na localidade do Tambor para ajudar a administração a tomar conta do povo, por isso foi sugerido seu pai voltar a ser Vereador nada mais justo política amigo se faz c grupo com humildade nunca foi prometido nem acordado que Nado teria quero vice o convite foi feito sim para ele e não foi imposto nada ele é adulto o suficiente para decidir se deseja ser candidato para continuar trabalhando pelo povo ou não .....
Foi imposto a meu pai que ele teria que ser candidato a vereador que o vice já tava certo que é Fábio, e até pediram pra ele dizer que foi ele mesmo que quis ser vereador. Mais como todos sabem que meu pai é um homem de qualidade e jamais deu uma palavra pra descumprir, ele não aceitou pq o que sempre foi acertado é que ele seria o vice novamente e que não iriam mexer nisso.
Boa tarde amigos, acho que essa mensagem seria pra outro grupo, mais como Deus sabe o que faz, acabaram colocando no grupo errado, pois sei que o interesse dessa mensagem é maquiar um foto que não foi desse jeito. Infelizmente a política tá muito polarizada nas redes sociais e as fake New chamam bastante atenção principalmente em notícias como essa, mais Deus que está lá em cima sabe toda a verdade.
A e verdade Deus não me deixará mentir, e a verdade é que meu pai pelo que me falou não recebeu nenhum convite e sim foi imposto a ele a ser candidato a vereador, alegando que ele não teria mais chance de ser o vice prefeito. Juro por Deus que essa é a verdade amigos.
A vontade dele não significa ser o melhor para o grupo no momento Vitinho, e quando somos grupo aceitamos trocar de cargos sem problemas pelo bem de todos! Tudo tem seu tempo Vitinho!
Acho melhor você deixar seu pai decidir essas questões políticas porque ele é o político né?
Confira o áudio encaminhado por diversas fontes para redação:
Obs: O blog deixa assegurado o espaço para qualquer uma das partes envolvidas neste episódio se manifestar, caso desejem. E nos colocamos à disposição para publicar qualquer resposta no tocante ao assunto, como também estamos abertos para entrevistar os mesmos, respeitando as normas de segurança na prevenção ao CORONAVÍRUS.
Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 24/06/2020
0 Comentários