PSOL Surubim divulga nota de pesar pelo falecimento do advogado e empresário Fernando Brito.

Da Redação com PSOL:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O Partido Socialismo e Liberdade de Surubim encaminhou ao blog Nota de Pesar em virtude do falecimento do advogado e empresário Fernando Brito, ocorrido na noite da quarta-feira (29) de abril, vítima de um infarto fulminante

•NOTA DE PESAR•

O PSOL – Partido Socialismo e Liberdade, através de sua diretoria, representada na pessoa de seu Presidente, o Dr. Alex Fernando da Silva, e a Codeputada Estadual Joelma Carla das JUNTAS, receberam com profundo pesar a trágica notícia do falecimento do advogado e empresário Dr. Fernando Brito Filho. 

Fernandinho, como era conhecido, deixa-nos um legado de valores ímpares, tais como: simplicidade, sagacidade, sensibilidade e honestidade, tudo isso ressaltava-se do seu ser e lhe auferia sucesso em todo seu empreendedorismo.
Além de advogado, teve sua trajetória pautada no empreendedorismo, contribuindo de forma significativa com o desenvolvimento econômico do município de Surubim/PE.

Um homem que destacava-se pela sua postura carismática, equilibrada e conciliadora. Sua ausência deixa uma enorme lacuna para toda sociedade surubinense.

Nesse momento de dor, o Partido Socialismo e Liberdade, através de sua diretoria, representada na pessoa de seu Presidente, o Dr. Alex Fernando da Silva, e a Codeputada Estadual Joelma Carla das JUNTAS, se solidariza e presta às condolências aos familiares, amigos e admiradores do Dr Fernando Brito, registrando o seu reconhecimento e agradecimento pelo legado que deixa para o nosso município.                                                                                                    
                                                                                                     Surubim, 01 de maio de 2020.

                                      PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE
                                  Presidente      
Dr. Alex Fernando da Silva
@alexfernando_s

                                   CODEPUTADA ESTADUAL DAS JUNTAS
 Joelma Carla
@joelmacarlaoficial

Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 01/05/2020

Postar um comentário

0 Comentários