PSOL Lança o nome do advogado Alex Fernando como pré-candidato a prefeito no município do Surubim.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


*NOTA DO SETORIAL DE COMUNICAÇÃO*

O SETORIAL DE COMUNICAÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) SURUBIM, vem a público, após vários questionamentos, informar que pretende sim lançar um nome para disputar as eleições municipais. 

 O Psol entende que o processo eleitoral é de suma importância para nossa democracia, e apresentação de diversos nomes para disputa eleitoral possibilita a pluralidade de ideias, evitando-se cair na dicotomia. 

Vivenciamos tempos de uma política nefasta do presidente da república. Teremos vários nomes para disputar o pleito eleitoral, mas é preciso tomar cuidado, há muitos lobos em pele de cordeiro. 

Há pré-candidatos da base aliada ao governo do presidente, embora não se considerem de direita. Bem da verdade, uns estão mais para oportunistas mesmo, já outros assumem a posição de direita com esmero - como se fosse motivo para orgulho-. 

Dentro do processo democrático é preciso ver isso como um direito legítimo desses pré-candidatos se alinharem e defenderem suas ideologias, por mais toscas que pareçam ser, pois no final é o povo quem deve decidir.

Desde que nosso atual Presidente assumiu a direção do Psol Surubim, tem levado nosso partido a um crescimento constante, tem feito sérios enfretamentos políticos a favor da população e da classe trabalhadora – quem acompanha sabe – sem perder o respeito por seus adversários, e tem aberto o partido para o diálogo.

É por essas e outras razões que o PSOL SURUBIM, com apoio da Direção Estadual e da nossa Codeputada Joelma Carla das JUNTAS,  lança como pré-candidato - após uma votação interna a qual ganhou por unanimidade- com muito orgulho, satisfação e compromisso, o nome do nosso Presidente e membro do Diretório Estadual, o *Dr. Alex Fernando da Silva*.

No momento, o PSOL entende que não há decisão mais acertada que essa, pois o nome do *Dr. Alex Fernando*, é sem sombra de dúvida a melhor aposta séria e compromissada para enfrentar os desafios que virão.



O Dr. Alex Fernando é conhecido e reconhecido pelo seu trabalho e altivez na região, principalmente na Cidade de Surubim, tendo inclusive recebido voto de aplausos da Câmara de Vereadores desta Cidade. 

É advogado, especialista em Direito Público, Presidente da Comissão de direito do Consumidor da OAB Surubim, palestrante e ativista dos Direitos Humanos. Já disputou outros pleitos eleitorais, tendo se filiado ao PSOL com 18 anos, quando disputou sua primeira eleição para o cargo de vereador na Cidade de Bom Jardim.  
Quando oportuno, o PSOL fará o lançamento da pré-candidatura e divulgará para todos. 
                                                                                                       
         Surubim, 14 de maio de 2020.

          SETORIAL DE COMUNICAÇÃO

Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 14/05/2020 

Postar um comentário

0 Comentários