Município de Casinhas registra 1° óbito por covid-19, mas em nota a secretaria de saúde esclarece que paciente contraiu o CORONAVÍRUS em Hospital da Capital Pernambucana onde estava internada.

Da Redação com Ascom:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Idosa contraiu CORONAVÍRUS em Hospital da Capital Pernambucana onde estava internada há mais de 15 dias, conforme nota da prefeitura/secretaria de saúde.

Confira Nota:

A Prefeitura Municipal de Casinhas através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que hoje 14/05/2020, foi confirmado o segundo caso de COVID- 19. Trata-se de uma paciente idosa que estava internada em um hospital da capital pernambucana a mais de 15 dias, tratando-se de outros problemas de saúde e durante o período de internamento no hospital contraiu o COVID-19, chegando a falecer, contabilizando assim o primeiro caso de óbito no município por COVID-19. A paciente fazia parte da área de abrangência da UBS Urbano.

Informamos ainda que a prefeitura municipal de Casinhas, a partir da secretaria de saúde e demais secretarias municipais têm adotado uma série de medidas preventivas ao coronavírus (COVID-19), dentre elas, a distribuição de máscaras para a população. Também ficou decretado o uso obrigatório de máscaras nos estabelecimentos públicos e comerciais, autorizados a funcionar e recomendado o uso para toda a população.



FICAR EM CASA é a melhor forma de prevenção. Se precisar sair, use máscaras.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 14/05/2020 

Postar um comentário

0 Comentários