Isolamento Social: Falta Pulso e ação por parte das autoridades e população brinca com a doença do CORONAVÍRUS em Surubim, conta moradora.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A redação deste blog recebeu neste sábado (16) de maio, algumas informações com tom de preocupação poe parte de moradores do município de Surubim no agreste setentrional de Pernambuco.

"Fiscais da prefeitura fingem que fiscaliza, a prefeitura faz de conta que está agindo e o povo brinca com o problema atual". Uma das moradores que pede para não ser identificada, temendo retaliações afirma que falta pulso as autoridades de Surubim.

O blog de forma enfática recebe um pedido para ser elo do Grito de Socorro destas pessoas junto as autoridades constituidas e ao mesmo tempo implora para o bom senso dos empresários e a população como um todo.

Venho aqui pedir que você faça um apelo às autoridades cabíveis,que houvesse um controle da quantidade de pessoas nos supermercados, farmácias, padarias até mesmo na feira de frutas e verduras, pois a um grande aglomeração nesse locais , não tá tendo nem um controle nem pelas autoridades cabíveis e pelos donos dos seus estabelecimentos pior ainda, outra coisa preços abusivos nos mercados. Ela ainda destaca "Não adianta fechar lojas se a feira e os supermercados estão lotados sem controle algum de quantidade de pessoas, precisa se fazer alguma coisa urgente. 

Peço-te encarecidamente que você  faça esse apelo através do seu blog, ou a contaminação vai ir muito além. Obrigada desculpe o encomodo, não estou lhe falando Nem uma inverdade. Afirma nossa leitora.

Ainda de acordo com sua informação que se soma a outros cidadãos do município, mesmo depois que se iniciou nesta sexta-feira (15) uma fiscalização através do Ministério Público e a Polícia Militar, lojistas ainda assim permanece funcionando de maneira diferente. Fica alguém dentro da loja e um vendedor (a) do lado de fora (calçada), com a porta supostamente fechada. Dai as pessoas vão chegando e o vendedor entra em contato com quem está dentro para atender os clientes.

Diante disto e por via das dúvidas é prudente que se faça uma fiscalização mas seria.

Escrito Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 16/05/2020

Postar um comentário

0 Comentários