Prefeito determina uso obrigatório de máscara por todas as pessoas no território de Vertente do Lério a partir dessa sexta-feira (24) de abril.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O prefeito Renato Sales (MDB) assinou o Decreto N° 09/2020, onde determina o uso de Máscaras por todas as pessoas no território do município de Vertente do Lério.

O uso obrigatório será por tempo indeterminado. O objetivo maior é conscientizar e prevenir (Retardar) o contágio do CORONAVÍRUS. O decreto já está em vigor.

Em contato com o secretário de infraestrutura e educação Fábio França. Ele repassou ao blog que "Apartir de hoje, todos os comércios essenciais que estejam funcionando, ficam obrigados a atender a população com máscaras, e também a disponibilizar álcool 70% para a população que for atendida em seus comércios".

Ainda de acordo com o secretário, na lotérica e nos correspondentes  bancários, será proibido entrar sem máscara,  e durante as segundas-feiras,  quando acontece a feira livre do município. Os bancos deverão ser colocados com 1 metro e meio de distância e todos os feirantes também deverão utilizar máscaras.

Nossa gestão disponibilizou máscaras para todos. E nesse momento em que as mortes crescem de forma acelerada no país, precisamos mais do que nunca nos prevenir! Concluiu.

Confira o Decreto:



Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 24/04/2020

Postar um comentário

0 Comentários