Política: Neto da Saúde filiou-se ao PSB no finalzinho do segundo tempo e é pré-candidato a vereador no palanque de Ana Célia.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
(Nilton Mota e Neto da Saúde)

Mesmo diante das incertezas sobre a realização das eleições, visto o crescimento dos casos de CORONAVÍRUS. A política nos bastidores não para.

Segundo áudio que circula nas redes sociais e que chegou a redação deste blog. O cidadão Neto da Saúde voltou a casa no finalzinho do segundo tempo. De acordo com as informações na voz de Maurício Freitas. Neto estava ao lado do ex-prefeito Flávio Nóbrega, mas descobriu que não era um grupo de confiança e provou "que o palanque do PSB é o palanque da verdade e que têm compromisso com o povo".

Neto da Saúde filiou-se ao PSB, está com Ana Célia e é pré-candidato a vereador, afirma Freitas no áudio. Ainda segundo sua fala, Neto teria visto que o pré-candidato à Prefeito Flávio Nóbrega, mentiu e estava com promessas falsas para ele. Que ao perceber, voltou pra casa dele.

Maurício Freitas atribuiu e parabenizou Niltou Mota, há quem chama do articulador do PSB em Pernambuco. O retorno de Neto da Saúde, ao grupo da prefeita Ana Célia.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 16/04/2020

Postar um comentário

0 Comentários