Ex-secretário de Vertente do Lério lança pré-candidatura a vereador do seu município Surubim.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


José Roberto Silva de Oliveira (Nando do Chéus), lançou seu nome como pré-candidato a vereador na terra da vaquejada. Ele atual como secretário de administração nos primeiros dois anos da gestão Renato Sales (MDB) no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério. Também acumulou o cargo de  Secretário da Defesa Civil de 02/2017 a 12/2018.

O blog entrou em contato com Nando, e recebeu a confirmação da informação por dele. "Realmente irmão Sérgio. Mediante a  situação que se encontra a região a qual nasci, cresci e moro até hoje. Esta decisão veio após o comunicado do meu vereador e Dr. Josafá Vasconcelos, que não viria mais disputar as eleições, então mim achei em pleno dever de lançar minha candidatura para concorrer ao cargo do legislativo. Em prol da minha região, do povo e da minha gente. Que são esquecidos e menosprezados por nossos parlamentares municipais".


O pré-candidato a vereador exerceu no município do Surubim, o cargo de coordenador da Defesa Cívil no período de 06/2012 a 12/2012, em seguida assumiu o cargo de Secretário da Defesa Civil entre 01/2013 a 12/2016. Passando por outros cargos na Defesa Civil como: Técnico Operacional. 2010 a 2012.


Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 27/04/2020

Postar um comentário

0 Comentários