Dr.Valdi Sales conta que na cidade de Surubim passaram vários gestores e nunca olharam para as reais necessidades do povo.

Da Redação com Surubim Notícia:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O pré candidato a prefeito de Surubim, Antonio Valdi de França Sales (Dr. Valdi), anda dialogando muito com a sociedade, expondo fatores internos da Saúde Municipal de Surubim, apresentando assim falhas que levam as pessoas a depender dos serviços médicos de outras cidades, entre eles pacientes que precisam fazer cirurgias de Vesícula e Histerectomia. Explica ele, que a falta de respeito com as pessoas menos favorecidas, ainda continua visível na cidade, “entra gestor e sai gestor e ninguém não faz nada pela saúde local”. 

Valdi também faz sérias criticas ao governo atual da socialista Ana Célia de Farias. Conforme ele destaca é de causar estranheza, porque não foi doado nenhum material no combate ao Coronavírus, cidades menores, onde os repasses foram inferiores ao de Surubim, foram distribuídos mascaras álcool, luvas, criação de novos leitos. Precisamos saber, para onde os quase 900 mil reais está sendo direcionado, é uma obrigação da administração dar publicidade, já que o governo federal destinou grandes valores para os cofres municipais e o que tem na cidade é apenas um carro de som.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 18/04/2020

Postar um comentário

0 Comentários