Irresponsabilidade: Vereadores de Carpina, ignoram quarentena e vão "passear" em Campina Grande.

Da Redação com blog do Silvinho:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Que quarentena? Vereadores de Carpina ignoram apelo dos governantes e vão para Congresso de vereadores na cidade de Campina Grande. Ressalva: Foram passear, pois os eventos foram suspensos desde o último dia 15.


Dois vereadores da cidade de Carpina, Edilson casas e Marcone fogo, devem estar morando em Marte ou outro planeta que não estão atentos às recomendações dos governos federal, estadual e do municipal que pedem para que a população fique em casa. Eles tiraram fotos em um quarto de hotel em Campina Grande - PB, onde provavelmente participam de um congresso de vereadores.


O caso, é que o assunto além de ser um grande mal exemplo, ficou meio mal assombrado: Conforme o secretário de saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, foram cancelados ou adiados eventos de massa (governamentais, esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais e religiosos) com público superior a 250 pessoas, em espaços abertos, e superior a 100 pessoas, em espaços fechados.


A medida entrou em vigor na última segunda-feira dia 16. A pergunta que fica para os vereadores: O que vocês foram fazer lá em Campina Grande e se tinha realmente necessidade de participar deste congresso. E se não houve, quando vocês vão devolver o dinheiro aos cofres públicos do município? Pois com certeza vocês não foram com o dinheiro de vocês não.


A população de Carpina aguarda a justificativa dos nobres vereadores da cidade.


Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro -23/03/2020

Postar um comentário

0 Comentários