Humberto Costa se reúne com integrantes do PT/Caruaru e defende candidatura própria a prefeito

Da Redação, com Jornal de Caruaru:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O senador Humberto Costa (PT) se reuniu nesta sexta-feira (6), no Recife, com integrantes do PT de Caruaru para tratar da estratégia do partido para as eleições municipais de outubro.
No encontro, além de Humberto, estiveram presentes o presidente do PT em Caruaru, Léo Bulhões, o vereador Daniel Finizola e a pré-candidata a prefeita Zeneide Santos e representantes de Marcelo Rodrigues e Antônio Carvalho, também pré-candidatos a prefeito. Integrantes do PT que são pré-candidatos a vereador também foram à reunião.

O Coletivo PT de Verdade esteve representado nessa reunião por Adilson Lira, a pré-candidata, professora Zeneide Alves, a professora Terezinha Lucas, Rivaldo Soares e Hedwander Rocha.
Ao longo da reunião, o grupo dialogou com o senador Humberto Costa e sua assessoria, a respeito da tática correta a ser adotada pelo PT em Caruaru, nas eleições desse ano.
O Coletivo PT de Verdade, defende que o PT tenha candidatura própria para a prefeitura de Caruaru, entendendo que nessas eleições, além do debate natural sobre a cidade, também será o momento ideal para promover a defesa do projeto do PT, mostrando à população, projetos que Lula e Dilma implementaram quando presidentes e o quanto beneficiaram nossa região.
As eleições municipais também serão o momento ideal para o partido e seus integrantes defenderem o presidente Lula, de todas as acusações caluniosas e condenações sem provas, impostas a ele, que é o líder maior do partido.
O PT de Caruaru fará reunião da sua direção municipal na próxima terça-feira. Nessa reunião o Coletivo PT de Verdade pretende apresentar um documento explicando as razões pelas quais defende o nome da professora Zeneide Alves, como pré-candidata a prefeita do município.

Humberto com Zeneide
Humberto com Zeneide

Por ter mais de 200 mil eleitores, Caruaru está entre as prioridades elencadas pelo PT Estadual e Nacional para essas eleições. Dos 184 municípios do nosso estado, Caruaru é um dos 6 que tem possibilidade de segundo turno, o que fortalece a tese de candidatura própria, afinal, em eleição de 2 turnos, é importante que os partidos apresentem seus projetos à população no primeiro turno, reservando para o segundo turno as possibilidades de alianças em torno das candidaturas que se sobressaírem na disputa.
“O Coletivo PT de Verdade defende que em Caruaru o PT mostre sua cara e seu projeto para a população.” Disse Adilson Lira.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 06/03/2020

Postar um comentário

0 Comentários