Festa de São José nas comunidades de Vertente do Lério estão suspensas e missas serão celebradas sem a presença dos fies.

Da Redação, com Pascom:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


A Área Pastoral Nossa Senhora das Victórias esclarece, por meio desta nota, algumas informações e mudanças específicas para os fiéis desta comunidade de fé. 

As medidas, aqui apresentadas, seguem embasadas nas orientações preventivas que foram apresentadas por Dom Franciso de Assis Dantas de Lucena - Bispo da Diocese de Nazaré, nesta sexta-feira (20), e reafirmadas pelo Pe. Jose Sebastião (Adm. Paroquial). Salientamos que as orientações a seguir são de caráter específico para os fiéis desta cidade:

1 - Todas as noites haverá a Celebração da Santa Missa, na Igreja Matriz, as 19h de portas fechadas. Mas haverá a transmissão ao vivo no perfil do Facebook da Pascom Nossa Senhora das Victórias. 

2 - As Missas Dominicais continuarão acontecendo, de portas fechadas, às 07h30 e às 19:00h.

3 - A Adoração ao Santíssimo acontecerá de portas fechadas, sem a participação de pessoas que pertençam ao grupo de risco.

4 - As Festas de São José das comunidades estão adiadas, até segunda ordem. Após esta pandemia, será remarcada uma nova data para as mesmas.

5 - As Missas das comunidades do atual calendário mensal estão adiadas.

6 - Todas as Capelas estarão fechadas, até segunda ordem. 

Sigamos apoiados na certeza de que tudo pode ser mudado pela força da oração. 

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro - 20/03/2020

Postar um comentário

0 Comentários