União Perfeita: Compesa quebra e paga a prefeitura de Surubim para concertar calçamentos.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Acabamos de receber a informação de um cidadão morador do município de Surubim no agreste setentrional de Pernambuco, que ouviu de um servidor da Compesa "A compesa paga para prefeitura".

Conforme o relato os homens a serviço da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), quebraram o calçamento da Rua Adélia Maria Ferreira para realizar a ligação de água em uma casa, deixando o buraco feito na extensão da via. "Nós quebramos. A prefeitura venha fechar. Eles recebem para isso", responde o trabalhador.

Confira a integra do que escrito para o blog:

A compesa paga para a prefeitura... Essas foram as palavras dos trabalhadores da Compesa de Surubim ao quebrar o calçamento de uma rua para fazer uma ligação de água em uma casa. O pior é que eles não fecharam o buraco feito que atravessou toda a rua. Absurdo. É por isso que a cidade se encontra nesse caos. Esgotos estourados. Ruas esburacadas. Água sem qualidade.

Queremos saber se a Compesa ou a Prefeitura vão terminar o serviço aqui na rua Adélia Maria Ferreira. A fala do funcionário da Compesa foi incisiva: Nós quebramos. A prefeitura venha fechar. Eles recebem para isso. Isso é o que eu entendo por  Estado e prefeitura unidos. Muito bom! Descreve o cidadão indignado com a situação.




Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 21/02/2020

Postar um comentário

0 Comentários