Um novo poço artesiano é perfurado no Carnaval em Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Fábio França secretário de infraestrutura e educação do município de Vertente do Lério no agreste de Pernambuco, informou por meio de Rede Social, que a gestão conseguiu a perfuração de um novo poço artesiano na sede da cidade.

O poço é próximo ao já existente, uma vez que estava sem água. Segundo França, devido ao fato de o poço que alimentava o dessalinizador foi prejudicado provavelmente por outro poço que perfuraram (Dão) bem próximo, e a população saiu prejudicada.

Ainda de acordo com afirmativa do secretário, o prefeito Renato Sales (MDB) não perdeu tempo e perfurou um novo poço no local. Garantindo o direito dos cidadãos do município terem água.



Confira Integra das palavras do secretário Fábio França:

Como é  do conhecimento de todos o fato de que o poço que alimentava o dessalinizador de nossa cidade estava sem água,  provavelmente devido a um outro poço que perfuraram em um local bem próximo e isso acabou prejudicando o poço do Município e a população.

Porém, visando garantir o direito de todos os  cidadãos Vertentense em ter água, a gestão do nosso Prefeito Renato Sales, não perdeu tempo: Perfurou  um novo poço no local, que irá garantir água de qualidade para uso compartilhado de todos os moradores e auxiliará ainda mais no tempo de seca.

Mesmo em pleno carnaval estamos  trabalhando e conseguimos mais essa conquista para todos os moradores de nossa cidade.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 26/02/2020

Postar um comentário

0 Comentários