Túlio Vieira aproxima-se de Fabrício Brito e muda cenário político de Surubim.

Da Redação, com blog do Elielson:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Diante da falta de posição do ex-prefeito Flávio Nóbrega, se vai ou não disputar a eleição, a sua cria política e também ex-prefeito Túlio Vieira deu uma cartada de mestre ao se aproximar do presidente da Câmara, Fabrício Brito e o oferecer a vice ao irmão dele e empresário Fernandinho Brito.

Todos na cidade sabem que essa composição estava sendo desenhada no provável palanque de Nóbrega, mas nem todo mundo aguenta esperar muito! Inclusive, o blog do Elielson chegou a dar como certa a chapa Flávio-Fernandinho. Mas como a política é dinâmica, o ex-prefeito Túlio, que é ligado ao deputado Ricardo Teobaldo, se antecipou aos fatos e vem num diálogo muito avançado mudando completamente o clima eleitoral local.

Surubim é uma das poucas cidades do Agreste Setentrional que a campanha já começou. Não se fala em outra coisa nas esquinas e pontos de encontro da cidade. Lembrando que lá quem governa é Ana Célia que insiste em ser candidata a reeleição, correndo um sério risco de ficar em último lugar.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 14/02/2020

Postar um comentário

0 Comentários