Heverto Dias recebe voto de aplausos por unanimidade na Casa João Dias de Sales, visto sua dedicação na obra de reconstrução da Matriz de Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

                         
O jovem engenheiro civil Heverto Dias do Nascimento, morador do município de Vertente do Lério, foi homenageado na tarde desta quinta-feira (06) de fevereiro, pelos vereadores da casa João Dias de Sales, por sua contribuição e dedicação na reconstrução da Matriz de Nossa Senhora das Victórias na cidade do "Ouro Branco".

O autor do supracitado voto, vereador David Almeida (podemos), destacou na tribuna da casa, o papel importante do engenheiro no processo de edificação da Igreja Católica Apostólica Romana. Doando-se desde o projeto arquitetônico (planta) como no acompanhamento do desenrolar da construção.

Vetinho como é mais conhecido, assinou o projeto e dedicou-se durante o transcorrer da construção de forma voluntária. 

O voto de aplausos apresentado por  David Almeida, foi extensivo a todas as demais que se empenharam para tornar a construção da Matriz uma realidade.

O blog congratula-se com o vereador David e os demais pares nesta simples, mas merecida homenagem ao engenheiro Heverto Dias.

Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro- 06/02/2020

Postar um comentário

0 Comentários