"Vertente do Lério tem jeito, mas Renato prefeito de novo" afirmou Nado de Tina na entrega do Cartão Postal da Cidade.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Na manhã da segunda-feira (06) de Janeiro, o prefeito Renato Sales (MDB), entregou a população de Vertente do Lério, o Cartão Postal da Cidade, em ato prestigiado por servidores, vereadores, secretários municipais e  contratados da gestão municipal.

O evento começou pouco mais das 10h da manhã na Praça Academia das Cidades no municipio do "Ouro Branco". Na ocasião o gestor também assinou ordem de serviço autorizando o início imediato da obra de pavimentação em paralelepípedos da Rua Evandro Cavalcante em frente ao salão onde se realiza a Dança da Bolinha no centro.

As falas foram iniciadas pelo presidente da Casa João Dias de Sales Lucas da Serra, que falou "Muito mais Ruas serão calçadas pra gente inaugurar" daqui para terminar esse mandato, e Deus tocar pra frente para outro.

Alfinetando os opositores,  Fábio França que responde pelas pastas de infraestrutura e educação do município, disse: "Está aqui o nosso portal, muitos criticam mas não faz, e nem fezeram o que Renato e Nado fez e está fazendo". Segundo França eles já assinaram um compromisso de inaugurar uma a cada trinta dias ou talvez duas. Reforçando suas indiretas para oposição ele soltou "Olha Rizenaide, prepara o dinheiro pra gente pagar essas obras, por que agente não gosta de ficar devendo.

O vice-prefeito Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina) na sua fala destacou: "Vertente do Lério tem jeito, mas Renato prefeito de novo".

Por fim, Renato Sales, disse "É uma alegria, uma felicidade muito grande esta junto a vocês aqui. E começar o ano inaugurando este portal aqui e dando inicio da calçamento de dona Mimosa e do nosso amigo Inaldo também.






Em seguida foram todos para Rua Evandro Cavalcante. 

Confira:





Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 06/01/2020

Postar um comentário

0 Comentários