Padre pede afastamento da Igreja e poderá ingressar na política como provável nome a vice na chapa de reeleição do prefeito Beto de Chico em Santa Cecília- PB.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-



Recebemos no finalzinho da tarde desta sexta-feira (17), que o Pe. José Daniel pároco da Paróquia dos Mártires em Santa Cecília no estado da Paraíba, pediu afastamento das funções sacerdotais.

Um dos motivos seria a possibilidade do seu engajamento na política partidária naquele município paraibano, onde se cogita que o mesmo será o possível vice na chapa de reeleição do prefeito Beto de Chico.

Segundo padre Daniel, o bispo diocesano concedeu seu afastamento por um ano, inclusive informado que já foi nomeado  o padre José Arimateia para o suceder na paróquias dos Mártires e São José (Alcantil). Além de um diácono que será ordenado e acompanhará o novo padre para o ajudar.

O blog entrou em contato com padre Daniel, e o mesmo confirmou o seu pedido de afastamento das funções sacerdotais. Mas quanto ao assunto político de sua possível composição com o prefeito Beto de Chico, ele respondeu que existe os comentários, mas que não  é filiado a nenhum partido.

"Pode ser que aconteça, mas não têm nada confirmado, é isso que eu posso lhe dizer", contou. Ele ainda disse que existe a possibilidade de sua pré-candidatura a vice-prefeito, porém não há nada oficializado.

Ficamos de brevemente trazer o padre José Daniel no bate-papo A Verdade dos Fatos, para discorremos melhor sobre os assuntos pertinentes ao desligamento provisório da Igreja e o possível ingresso na política partidária.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 17 de Janeiro de 2020

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ele nunca foi padre, não se entrega um chamado de Cristo para servir aos homens, isso só mostra que ele nunca teve um chamado. É apenas um herege, que inclusive toma bebidas alcoólicas junto com alguns membros da igreja. Lamentável.

    ResponderExcluir