Novas Mudanças na Direção da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru

Da Redação, com Paulo Nailson:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 



Rúbens Júnior assumiu interinamente a presidência da FCTC há menos de um ano e tem agora como vice Fúlvio Wagner


O ano de 2020 traz novas mudanças para a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, um dos quadros mais estáveis da pasta, Leonardo Salazar, deixa a FCTC para se dedicar, segundo a nota divulgada, ao mestrado e a projetos profissionais.


Salazar entrou na gestão como Secretário Executivo, em fevereiro de 2017, quando o presidente da FCTC era Lúcio Omena, e foi desempenhando o papel de vice ao longo da gestão. Em 2018, chegou a ser o titular da autarquia durante a confirmação da saída de Omena (segundo a prefeita Lúcio teria pedido para sair), em seguida Maria Alves assumiu a presidência e Leo permaneceu como vice. Em fevereiro de 2019 Rúbens Júnior assumiu, na época provisoriamente, a presidência e continua há quase um ano na função.


Na nomeação de Rúbens Júnior, um nome desconhecido do meio foi colocado como vice: Yves Garothec, que dá a entender que em seguida foi sucedida por Salazar.


Com a saída de Salazar foi nomeado na sexta, 3, Fúlvio Wagner como vice. Fúlvio, foi muito atuante na campanha da prefeita e, quando ela assumiu, foi para FCTC passando pelos cargos de Gestor de Eventos, Coordenador Geral de Shows e gerente de ações Culturais, chegando até a ser cogitado na saída de Maria Alves como presidente da Fundação


Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 06/01/2020

Postar um comentário

0 Comentários