Mudança: Posse dos novos Conselheiros Tutelar de Vertente do Lério será no Auditório da Erem Justa Barbosa, às 19h em virtude do falecimento de Eduardo presidente da equipe do Flamengo Futebol Clube.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-



O ato de posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Vertente do Lério acontecerá nesta sexta-feira (10) de Janeiro, às 19h, no Auditório da Erem Justa Barbosa de Sales e não mas na Casa João Dias de Sales como previsto anteriormente.

A mudança do local se deu em virtude do falecimento do presidente da equipe do Flamengo Futebol Clube, Eduardo José Pessoa de Santana, 51 anos de idade, ocorrido nesta madrugada em decorrência de uma parada cardiorrespiratória (ataque cardíaco) na capital pernambucana. E o corpo do mesmo irá ser velado no prédio da Casa João Dias de Sales (Câmara de Vereadores).

A informação foi confirmada a nossa redação por Hélia de França Silva (Helinha), secretária do conselho municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e por Maria José Batista, presidente do CMDCA.

Ao menos no quesito Conselho Tutelar no municipio do "Ouro Branco" as mulheres permanecem em alta, uma vez que a composição que se despede, é só mulher e a nova composição também.



Tomarão posse nesta sexta-feira, as conselheiras eleitas.

MEMBROS TITULARES:

1- Evanir Souza; 2- Suelane Cruz; 3- Edna Saraiva 

4- Claudia Lima e 5- Izabel Santos.




SUPLENTES:

6- José Aílton; 7- Janaina Souza; 8- Valdete Maria 

9- Luciene Gomes e 10- Fábio Jr.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 10/01/2020

Postar um comentário

0 Comentários